Ocorreu no último dia 12 de setembro a homologação do candidato a prefeito Advogado Matheus Miranda em Marcos Parente – PI.

0
715

Em todas as cidades do país estão ocorrendo às convenções partidárias, e em Marcos Parente aconteceu no último dia 12, a do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que é a sigla que compõe a coligação. O evento foi também transmitido de forma online e presencial obedecendo todas as normas e protocolos exigidos pelo momento que ainda vivenciamos com a pandemia que ocasionou o Covid-19.

Foto: Coligação Marcos Parente daqui pra frente

A reunião foi bastante positiva e confirmando os nomes do jovem advogado Matheus Miranda como o candidato a prefeito pelo PSB da cidade de Marcos Parente – PI, e como seu vice o Dimas Guimarães que é do PC do B ambos posicionados ao centro da fotografia.

Dr. Matheus Miranda disse estar bastante feliz com o transcorrer das atividades, aproveitou para agradecer os convencionais, filiados e presidente dos partidos da coligação que ficou definida como “Marcos Parente é daqui pra frente!”. Afirma o agora candidato Matheus.

Como já informado a coligação é composta por 2 (dois) partidos que são o PSB e PC do B, que ambos tem alguns nomes já conhecidos na política local e outros postulantes pela primeira vez, como é o caso do candidato a prefeito.

Por fim foi homologado e registrado em ata os nomes dos agora candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores conforme segue:

Marcos Matheus Miranda Silva, 29 anos, candidato a Prefeito, Dimas Guimarães Martins – Vice-Prefeito. Vereadores (as) Maria Alice, Edna Regina, Clésio Carvalho, Maycon Keyton, Rogério Santiago e Cinobilino Neto.

Após a validação dos documentos e entrada no TRE/PI, e se aprovado a Justiça Eleitoral encaminha à Receita Federal para emitir o CNPJ. E em posse do registro, os candidatos abrem conta corrente especifica da campanha, daí estão aptos para iniciar a arrecadação de recursos após o dia 26 de setembro.

Após estas etapas os candidatos (as) estarão aptos a iniciar a campanha eleitoral obedecendo às normativas eleitorais, já previstas para eleição do dia 15 de novembro do corrente ano.

Por João Almir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui